Notícias

Muita animação, dribles e gols agitaram o final de semana pelas quartas de final da Copa dos Comerciários e pela final da Copa de Futebol Society Infanto-Juvenil, em Barreiras. A realização dos eventos esportivos, contaram com o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes.

Os jogos pelas quartas de final da Copa dos Comerciários aconteceram no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, e os times da Luz Motos, MM Limpeza, Irmãos Ribeiro e HM Tabacaria, se classificaram para as semifinais.

Já os jogos da final da Copa de Futebol Society Infanto-Juvenil, foram realizados no Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga, em Barreirinhas. Desde o último dia 18 de setembro, dezoito equipes participaram nas categorias sub-14 e sub-17 e mais de 300 atletas envolvidos na competição. O primeiro jogo da final aconteceu pelo sub-17 entre Adventus x Morada da Lua, e pelo placar de 1×0 o time da Morada da Lua se consagrou campeão na categoria. No segundo jogo entre Cefeb x Lucas Quirino pelo sub-14, o time Lucas Quirino venceu pelo placar de 3×2 consagrando-se campeão. Na oportunidade, o vereador Valdimiro José e o vice-presidente da Liga Barreirense de Futebol, Edivanio Barbosa, acompanharam as competições e participaram das premiações.

Para o diretor de Esportes, essa retomada dos eventos é só o começo para outras grandes competições que estão sendo planejadas para acontecer. “Estamos muito felizes com essa retomada. Garantir qualidade de vida e integração por meio do esporte é o nosso objetivo. Hoje nós tivemos tantas famílias acompanhando os jogos, e isso nos deixa satisfeito em saber que estamos proporcionando um momento de lazer familiar. Estamos nos organizando e já em planejamento de outros eventos esportivos para a nossa população”, destacou Lucas Quirino.

Fonte:Dircom PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |