Notícias

Vítimas de acidente fatal

Roque Ferreira da Silva de 68 anos e Marcelo Messias da Costa Silva de 34 anos, morreram e outras, ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (24), após um motorista que conduzia uma caminhonete RAM, invadir a loja de tintas "Verdes Mares", em Jacobina/BA. O motorista, um Senhor, segundo informações passadas a nossa reportagem é servidor público aposentado. O acidente ocorreu no bairro da Missão, na rua Coronel Hermenegildo, centro da cidade.

De acordo informações, o condutor  de iniciais P.S, que estava em visível estado de embriagues, realizou o teste do bafômetro e foi constatado.

Não há informações do estado de saúde dos feridos. O veículo invadiu a loja, que ficou destruída, atingindo funcionários e clientes, deixando dois mortos (clientes). Uma da vítimas que veio a óbito (Roque), ainda chegou a ser socorrido, mas não resisitiu aos ferimentos.

Segundo registro, o motorista foi autuado em flagrante por homicídio doloso ao volante. Algumas vítimas ficaram presas nos escombros e entre o veículo. Um fato inusitado chamou atenção: o motorista ao sair do veículo fez xixi em frente a loja. Algumas pessoas impediram o motorista para não deixa o local, antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o condutor em flagrante. 

Fonte:Blogbraga/Fotos de Internauta de Jacobina
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |