Notícias

A modelo Juliana Oliveira, eleita Miss 2016, teve que deixar a coroa. De acordo com informações divulgadas pela página oficial do concurso, a baiana não poderá mais representar o estado no Miss Brasil deste ano por ter descoberto uma gravidez. Com sua saída, quem carregará a faixa será a Miss Salvador, Victoria Esteves, segunda colocada no concurso local.

"Tivemos mudanças no Miss Bahia BE Emotion 2016, a miss eleita Juliana Oliveira, representante do município da Mata de São João deixará o cargo, pois descobriu que está grávida. Por esse motivo, de acordo com o regulamento assume o lugar Victoria Esteves, representante de Salvador, segunda colocada que irá disputar em outubro o Miss Brasil BE Emotion 2016.

Desejamos muita saúde e alegrias para Juliana e sucesso para a nova Miss Bahia BE Emotion 2016", informou o Miss Bahia. Nas redes sociais, Victoria comemorou a conquista e elogiou ex-miss Juliana. "A vida sempre nos reserva gratas surpresas, uma delas foi a honra de representar a nossa a capital baiana no Miss Bahia Be Emotion 2016 e conquistar a segunda colocação.

O dia 28 de julho marcou a minha vida e de todas as candidatas do certame, em especial daquela que consagrou-se a campeã da noite, a linda Juliana Oliveira representante de Mata de São João. Dona de um carisma sem igual, Juliana sempre se mostrou forte na competição, afinal, havia sido top 5 e Miss Simpatia em 2015 e com toda determinação de uma boa baiana lutou pelo tão sonhado título e conseguiu!

Desde já, deixo minhas felicitações a Juliana Oliveira pelo momento movido pela doce e suave felicidade. A partir de hoje, assumo o título de Miss Bahia Be Emotion 2016 e espero honrar e trazer alegrias a todo o povo baiano. Seguirei focada e determinada a fim de conquistar objetivos maiores, o título de Miss Brasil e consequentemente o de Miss Universo 2016", escreveu ela.

Fonte:Holofote
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |