Notícias
A movimentação divulgada por Wagner, anuncia uma mudança de planos, que tira a possibilidade do governador concorrer ao Senado

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não comentou as declarações do senador Jaques Wagner (PT) que, durante entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (7), afirmou que o gestor petista continuará no governo do Estado até o fim do mandato e que Otto Alencar (PSD), cotado para ser pré-candidato a governador, disputará a reeleição ao Senado.  

A movimentação divulgada por Wagner, anuncia uma mudança de planos, que tira a possibilidade de Rui Costa concorrer ao Senado e faz com que o PT volte a cabeça de chapa, que neste caso, segundo o senador, Moema Gramacho, Luiz Caetano e Jeronimo Rodrigues são os nomes cotados para concorrer ao Governo da Bahia.  

Mesmo se limitando a falar que não vai comentar parte do diálogo interno, Rui disse que cabe a ele, como governador, coordenar esse processo e que o prazo para a formação da chapa será até o dia 13 de março. 

"Eu fixei um prazo, que até o dia 13 de março, e vamos fazer o anúncio da chapa completa e me reservo ao direito de só comentar no anúncio", disse o governador, em entrevista em evento realizado na manhã desta segunda, em Salvador.  

Otto Alencar 

Em entrevista realizada na manhã desta segunda-feira, o senador Otto Alencar (PSD) negou que tivesse sido, em algum momento, candidato ao governo e que esta condição teria sido colocada pela imprensa. O senador, que deve ser candidato à reeleição, também disse que seu nome, ao contrário do declarado por Jaques Wagner, não foi aprovado pelo ex-presidente Lula. 

Fonte:MUITA INFORMAÇÃO
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |