Notícias
Para ele, isso é dor de cotovelo dos adversários



Chapa de elite e de herdeiros. A observação das redes sociais e de adversários foi rechaçada pelo pré-candidato ao governo, ACM Neto (União Brasil), que apresentou hoje a CEO do Grupo Aratu, Ana Coelho, como vice na sua chapa.

Ele lembrou do início de sua trajetória política, quando, na primeira eleição, foi o deputado com o maior número de votos. À época, seu desempenho foi atribuído à sua herança política. Agora, segundo o ex-prefeito de Salvador, não cabe mais esse tipo de especulação.

"Depois fui eleito mais duas vezes. Fui eleito duas vezes prefeito de Salvador. A vida dela foi toda na iniciativa privada. A minha, até aqui, na política. Ela veio porque é uma mulher bem-sucedida, uma empresária bem-sucedida, tem muitas ideias, é jovem. Pode ajudar muito no futuro governo ".

Neto classificou as falas de adversários como uma "dose de preconceito". Ele disse que as críticas surgiriam, independentemente de quem fosse o vice. "Se fosse Nilo ou Zé, iam dizer que era uma chapa de políticos tradicionais . Isso é dor de cotovelo, inveja porque não tiveram a capacidade de fazer uma construção de pela primeira vez uma mulher com chances reais de ser vice-governadora", disse. 

Fonte:MUITA INFORMAÇÃO
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |