Notícias

Um homem de 42 anos morreu soterrado por areia enquanto fazia a extração do mineral na zona rural do município de Jacobina, norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (20). As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Jailson de Jesus Santos trabalhava em uma área de extração informal de areia, na região do povoado de Lagoa do Peixe, quando, por volta das 11h, houve um desabamento e ele foi soterrado. O homem morreu no local.

Segundo a polícia, o corpo de Jailson Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde foi periciado e depois liberado pela família, ainda na tarde desta terça-feira. Não há informações sobre o enterro da vítima.

Em 2014, outro homem, identificado como João Barbosa Santos Filho, de 36 anos, morreu soterrado no mesmo local em que Jailson Santos. Ele também fazia extração de areia no momento do acidente. À epoca, a polícia informou que o corpo do homem foi encontrado por um irmão, que trabalhava com ele. O G1 tentou confirmar se João e Jailson eram irmãos com a polícia do município, mas não havia informações sobre um possível parentesco entre as duas vítimas.

Fonte:G1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |