Notícias

Na noite da terça-feira (19), o 17° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para enfrentar um incêndio na Clínica Santa Mônica, localizada no bairro Sandra Regina, em Barreiras. Por volta das 19h50, quatro viaturas do 17° BBM foram mobilizadas em resposta ao chamado de emergência. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a clínica envolta em densa fumaça, desencadeando uma ação imediata.

Os funcionários presentes no momento perceberam o incêndio e conseguiram evacuar do edifício, acionando imediatamente o socorro. Felizmente, não havia pacientes na clínica no momento do ocorrido. A equipe de bombeiros adentrou a estrutura para localizar e conter os focos do incêndio, constatando que o fogo provavelmente teve início devido a um curto circuito no ar-condicionado da recepção, propagando-se para alguns móveis. A intervenção ágil dos bombeiros resultou na rápida extinção das chamas, evitando sua propagação para outros compartimentos.

Durante a operação, os bombeiros verificaram minuciosamente todos os cômodos da clínica, assegurando que não houvesse vítimas. Além disso, foram realizados os procedimentos para ventilação do ambiente, e as devidas orientações foram fornecidas para garantir a segurança e integridade do local. A ação eficiente da equipe do 17° Batalhão de Bombeiros Militar foi crucial para conter o incêndio e evitar maiores danos na Clínica Santa Mônica.

Fonte:17º BBM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |