Notícias

Após a conclusão do processo licitatório para aquisição de lâmpadas e outros itens, a Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes vem intensificando os serviços de manutenção da iluminação pública de Barreiras. Esta manutenção é ininterrupta e abrange todos os bairros da cidade além de localidades da zona rural, seguindo o cronograma da Secretaria e também, a partir das solicitações apresentadas pela população.

“Após superarmos alguns entraves burocráticos no processo licitatório para a aquisição de materiais elétricos, desde a semana passada nossas equipes vêm intensificando o trabalho de manutenção da nossa rede de iluminação pública. A demora na chegada dos materiais ocasionou um certo acúmulo de demandas por esse tipo de manutenção, por isso, pedimos a compreensão das pessoas, pois estamos trabalhando em ritmo acelerado para proporcionar segurança e brilho às ruas da nossa cidade”, diz a subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos.

Seguindo o cronograma, em alguns bairros o serviço de reparo já foi finalizado como no Loteamento Mimoso, Vila Nova, Vila Brasil, Vila dos Funcionários, Barrocão de Cima e Residencial Boa Sorte. Em outros pontos da cidade, as manutenções estão em andamento, como as programadas para esta quarta-feira (27) na Morada da Lua de Cima, Jardim Ouro Branco, Vila Amorim e Barreiras I.

A Secretaria de Infraestrutura mantém o e-mail serviçospublicos@barreiras.ba.gov.br para que a população possa enviar as demandas relacionadas à iluminação e demais serviços da área.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |