Notícias



Na noite da última quarta-feira, 1, pouco depois das 19h, um fato chocante ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, na rua Irecê, cruzamento com a rua Candeuba, no Loteamento Conquista. O serviço de atendimento móvel de urgência SAMU foi chamado para antender uma situação extrema, quando um homem de 47 anos arrancou a orelha de um jovem de 24 anos com uma mordida.

De acordo com informações, tudo teve início quando o jovem corajoso repreendeu o homem de meia-idade por supostos maus-tratos a um animal que puxava uma carroça, fato este que aconteceu no final da tarde do mesmo dia. A discussão escalou para um nível inimaginável, levando à agressão que resultou na perda da orelha do jovem.

Após os primeiros atendimentos prestados pela equipe do SAMU, o jovem ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu o tratamento médico adequado para sua recuperação. Posteriormente, o carroceiro envolvido nas agressões ao animal e na briga generalizada deixou o local sem ser capturado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |