Notícias

O empresário Tadeu Muterle reafirmou seu compromisso com a responsabilidade social ao realizar uma generosa doação à Associação Amigos da Arte de Luís Eduardo Magalhães (AAALEM). A entrega de três máquinas de costura ocorreu na última sexta-feira. 19/01/24, marcando um passo significativo para a missão da associação em dignificar vidas por meio do aprendizado da arte da costura.

A AAALEM, com mais de duas décadas de atuação, tem como objetivo central promover a dignidade e capacitação de pessoas por meio de seu renomado curso de costura. A arte de costurar não apenas oferece uma habilidade valiosa, mas também se torna uma ferramenta de empoderamento para aqueles que buscam oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

A presidente da Associação, Creuza Gatto, expressou sua gratidão ao receber o Sr. Tadeu Muterle nas instalações da AAALEM. Em suas palavras, ela ressaltou a importância da doação das máquinas de costura como um gesto que não apenas enriquece os recursos da associação, mas também fortalece o compromisso com a comunidade local.

"Temos a honra de receber o Sr. Tadeu Muterle, cuja generosidade vai além das máquinas de costura. Essa doação é um investimento no potencial de cada pessoa que passa por nossos cursos. Estamos confiantes de que essas máquinas não apenas contribuirão para o aprendizado prático, mas também abrirão portas para um futuro mais promissor", afirmou Creuza Gatto.

O gesto de Tadeu Muterle não só demonstra seu comprometimento com a transformação social, mas também destaca a importância de parcerias entre o setor privado e organizações dedicadas ao desenvolvimento comunitário.

A AAALEM continuará seu trabalho incansável na promoção da arte da costura como uma ferramenta de inclusão e capacitação. A doação de máquinas de costura pelo empresário Tadeu Muterle é um capítulo inspirador na jornada de construção de um futuro mais brilhante para aqueles que buscam oportunidades de crescimento e autossuficiência.

Essa iniciativa solidária não apenas fortalece os laços entre a comunidade e o setor empresarial, mas também reforça a crença de que a arte pode ser um veículo poderoso para transformar vidas. A AAALEM, agora equipada com as novas máquinas de costura, está pronta para continuar sua missão de empoderar indivíduos e construir um futuro mais promissor para todos.

Fonte:Reportagem
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |