Notícias

Na manhã desta quinta-feira, 25, Luís Eduardo Magalhães celebrou um marco significativo com a posse dos magistrados Dr. Agildo Galdino da Cunha Filho, assumindo a vara crime, e Dr. Davi Vilas Verdes Guedes Neto, agora titular da 1ª vara cível.

O evento, que contou com a presença de diversas autoridades locais, representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, CIPE CERRADO, prefeitura, Câmara de Vereadores, empresários e, em nome do presidente Dr. Arthur Granich, a advogada Presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia subseção de LEM, Dra. Cibele Gomes de Queiroz, foi um momento emocionante para a comarca de Luís Eduardo Magalhães.

Agora, com quatro varas ocupadas por juízes titulares, a cidade testemunha um capítulo histórico que promete fortalecer o sistema judiciário local. A presença das autoridades reflete o comprometimento em promover uma justiça ágil e equitativa.

"A advocacia luiseduardense vislumbra um ano de 2024 repleto de esperança, com a certeza de um judiciário mais eficiente, capaz de atender às demandas da comunidade de maneira exemplar, proporcionando uma prestação jurisdicional justa e célere aos cidadãos." Finalizou a advogada

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |