Notícias

O mês de janeiro de 2024 termina com o registro de um homicídio em Santa Rita de Cássia, cidade do Oeste da Bahia, com um jovem de apenas de 18 anos morto, antes das 20h desta quarta-feira (31), no bairro São João Batista. Atingido por disparos de arma de fogo não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do crime.

Viaturas da 86ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. No local, a equipe médica constou que o jovem identificado como Marcos Diego Martins Oliveira, não tinha mais o sinais vitais, encontrado caído na Rua Jorge Correia, com hemorragia intensa na face e na região do tórax.

Testemunhas afirmaram a Polícia Militar que dois homens em uma motocicleta realizaram os disparos contra a vítima. Ainda assim, as testemunhas não conseguiram identificar a placa do veículo e nem os supostos autores, que tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar faz buscas para encontrar os supostos homicidas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), removerá o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Barreiras, na mesma região da Bahia.

A princípio não há informação sobre a motivação para o crime.

Fonte:Portal do Cerrado
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |