Notícias

No início da tarde desta quarta-feira, 21, por volta de 12h10, durante a Operação Força Total, a guarnição do TOR tomou conhecimento de que um veículo tipo micro-ônibus FIAT DUCATO MB EXEC, seguia na BR 242 em direção ao município de Barreiras, transportando produtos ilícitos.

Ato contínuo, a guarnição partiu em diligência e localizou um veículo com as caraterísticas informadas nas proximidades da Rodoviária de Barreiras. Ao proceder a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo duas armas de fogo, sendo: uma carabina/fuzil marca CBC, cal. 22, modelo 7022 semiautomático, com dois carregadores do mesmo calibre e 33 munições de calibre 22 marca CBC Hunter; bem como, uma Pistola da marca Forjas Taurus, cal 9mm, modelo G3 T.O.R.O., com dois carregadores, sendo que um estava municiado com 12 munições, e as outras 45 munições estavam acondicionadas em uma caixa, totalizando 57 munições de 9mm.

Ao ser interpelado, o condutor do veículo informou que as armas eram suas e estavam registradas, apresentando a documentação pertinente, porém não possuía autorização para transportá-las, conforme legislação vigente.

Ademais, ao verificar a documentação do veículo, constatou-se que o condutor também fazia transporte irregular de passageiros.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barreiras e apresentado a autoridade competente para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte:ASCOM CIPRv Barreiras
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |