Notícias
 
O prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira e o secretário de Cultura e Turismo Elton Almeida, fizeram um balanço da festa junina realizada na cidade.
 
A festa, organizada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vem atingindo os objetivos de resgatar as tradições juninas em nossa cidade. Segundo o secretário da pasta, Elton Almeida, é o reflexo da união dos esforços de toda a equipe para o sucesso da festa. “Trabalhamos muito para ter uma primeira noite sensacional e a segunda está transcorrendo de maneira satisfatória, com uma excelente presença de público, que acabou de acompanhar o concurso de quadrilhas”, disse Elton Almeida.
 
O secretário destacou ainda, a presença das famílias em diversos ambientes do evento como o parque infantil e a vila junina, e o grande número de pessoas consumindo nas barracas de comidas e bebidas típicas. “Isso é muito importante porque a festa além de proporcional lazer para a população, oferece oportunidade de uma boa renda extra para os comerciantes”, concluiu.
O Prefeito Oziel Oliveira também comentou os resultados do São João de Luís Eduardo Magalhães e fez questão de enfatizar a tranquilidade do arraiá. “Tivemos pouquíssimas ocorrências e nenhuma grave, o que é consequência de todo o trabalho realizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Cultura”, salientou o prefeito.
Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |