Notícias











A secretaria municipal de assistência social, realizou na noite desta terça-feira, 27, o Arraiá do grupo da melhor idade, no clube Carinhoso, em Missão de Aricobé, município de Angical. O evento faz parte da programação festiva do grupo de trabalho com os idosos, mas há vários anos não era realizado. Ao som de muita música, comida típica e em um ambiente bem caracterizado, os vovôs e as vovós, se divertiram a valer.

A festa foi animada pela banda (Os Baixinhos do Forró), que por mais de quatro horas, colocou a turminha da terceira idade para dançar bastante.  Até a secretaria da pasta, Ione Teixeira, não resistiu e caiu no forró. Dona Leia, uma das mais velhas da turma, foi uma das destaque do evento, animando toda a galera.

A secretaria Ione ficou muito feliz pela realização do evento. ¨ Fico muito feliz em poder está realizando um evento tão importante como este, percebemos a felicidade no olhar de cada um, em poder está confraternizando e interagindo com os demais idosos. Toda a nossa equipe da secretaria, juntamente com o Prefeito Gilsão, não mediram esforços para consolidar esse momento. Mas o mais importante de tudo, não é a realização da festa, é a construção de uma amizade saudável, da integração entre eles ao longo de todo o projeto¨, disse Ione.

Fonte:Ascom Angical
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |