Notícias













A terça-feira (3) foi especial para os integrantes do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). As celebrações, que marcaram o Dia Nacional do Idoso, reuniram cerca de 120 pessoas na Chácara Parque das Aves, em Luís Eduardo Magalhães. Durante a programação, elas receberam orientações referentes às medidas de prevenção do câncer de próstata e participaram de palestras sobre osteoporose, diabetes e os cuidados necessários com o coração.

"As comemorações seguem durante todo o mês. Os idosos merecem toda atenção da nossa equipe de governo. Amamos, cuidamos e respeitamos estas pessoas que tanto fizeram por nós”, destacou a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson.

Os idosos também participaram de um almoço e se divertiram ao som do autêntico forró pé de serra. Presente no evento, o prefeito Oziel Oliveira fez questão de ressaltar a importância de render homenagens à turma da “Melhor Idade”, que tanto trabalhou e ajudou na construção do nosso município. “Os idosos necessitam de cuidado especial. É importante ter uma rede preparada e com profissionais dispostos a garantir a segurança, o conforto e principalmente o atendimento médico para eles. Tenham certeza de que a “Melhor Idade” sempre teve e continuará contando com nosso apoio”, encerrou o chefe do executivo municipal.

 

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |