Notícias

Em Luís Eduardo Magalhães, 70 famílias recebem o auxílio do aluguel social através da Prefeitura da cidade. A maioria foi vítima da enchente do início do ano, após o canal do Rio dos Cachorros transbordar com as fortes chuvas.

Uma portaria publicada no último dia 16 de outubro (veja aqui) dá prioridade a essas famílias em programas habitacionais do município.

Em entrevista ao jornal Direto ao Assunto da última semana, o prefeito Oziel Oliveira falou sobre essas medidas. “Estamos finalizando 176 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida. Vamos entregar os apartamentos”.

Além das famílias que recebem o aluguel social, quem ficou na beira do canal do bairro Santa Cruz também será priorizado: “identificamos essas famílias e colocamos dentro do projeto”, afirmou.

Ainda de acordo com Oziel, ele se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e pediu que alguns critérios fossem incluídos para evitar que pessoas que não necessitam ganhem as casas. “Famílias em abandono familiar, doenças físicas. Solicitei a Caixa Econômica social que essas pessoas fossem incluídas”, disse.

Fonte:Douglas Batista
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |