Notícias

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, (09), ao repórter da Moderna FM 92.1, José Bonfim, o delegado da Polícia Civil, Joaquim Rodrigues esclareceu que os dois autores dos primeiros homicídios de 2018 em Luís Eduardo Magalhães já foram identificados.

“A prevenção é importante, mas o esclarecimento depois que acontece é uma resposta contra a impunidade”, disse o delegado.

Sol do Cerrado: no caso do assassinato do Sol do Cerrado, o autor foi identificado como André Conceiçao da Silva, mais conhecido como neguinho. De acordo com o Dr. Joaquim, no momento da violência, tanto o autor, como a vítima estavam consumindo drogas na localidade e, em um certo momento começou uma discussão entre a vítima, Jadiel e o autor, André, por causa do volume do som. André desferiu um tiro de espingarda na vitima que mesmo socorrida, não resistiu. Ainda segundo o delegado, a polícia fez a diligência logo após o ocorrido, mas não obtiveram êxito.  

Santa Cruz: o fato também ocorreu entre conhecidos. Segundo o delegado, a vítima, Adão, deu apoio para esse casal que veio morar na casa dele, “eles são de Irecê”. Segundo relatos, João Paulo, estava agredindo a esposa, e Adão interviu, mas João Paulo continuou ameaçando a esposa.

A mulher de João Paulo quis ir embora, a vítima acompanhou e foi atingido por um golpe de faca, vindo do marido agressor, morrendo no local. Já chegou na UPA sem sinais vitais.

Nos dois casos será pedida a prisão dos suspeitos.

Fonte:Douglas Batista
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |