Notícias





A manhã de hoje (26) foi intensa no Posto de Saúde da Comunidade Bela Vista, em Luís Eduardo Magalhães. Uma equipe da Secretaria de Saúde esteve no local e vacinou os moradores contra a febre amarela, realizou palestra sobre a importância da escovação correta dos dentes, esclareceu dúvidas da população e prestou assistência médica. Quem precisar de exames terá o atendimento agendado sem necessitar se deslocar para as unidades da zona urbana do município, devendo comparecer apenas no dia da avaliação.

“Montamos esta estrutura para oferecer um maior conforto e comodidade a estes pacientes, pois o deslocamento até a cidade não é uma tarefa fácil em razão da distância”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Outra novidade é que a partir de agora o acompanhamento pré-natal e dos casos de hipertensão, diabetes e saúde da criança também será feito no posto de saúde da localidade.

“Nossa equipe está pronta para prestar esses serviços à comunidade. Se houver necessidade, encaminharemos o paciente para a Policlínica, Upa ou Gileno”, concluiu Oziel.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |