Notícias

No sábado 27, por volta das 20h30min, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento na Rua Senhor do Bomfim, Bairro Mimoso II, quando foi informada por uma vítima que um indivíduo armado com uma pistola, havia roubado sua motocicleta, uma Honda CG, cor prata, placa PJW 6541.

A vítima informou ainda que a moto possuía rastreador e que a localização atual do veículo seria o Bairro Jardim das Acácias.

A guarnição passou as informações à Central de Operações da 85ª CIPM e iniciou buscas pelo autor, quando foi informada, por uma outra vítima, já no Bairro Jardim das Acácias, que um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo ocorrido no Bairro Mimoso II, teria acabado de roubar seu celular, mediante grave ameaça com uma arma de fogo e, possivelmente, ainda estaria bem próximo daquele local.

Momentos depois, na Rua Aroeira, ainda no bairro Jardim das Acácias, os policiais localizaram o autor dos roubos, que ainda tentou fugir, mas a motocicleta ficou atolada na lama, momento em que sacou uma arma da cintura tendo então os policiais reagido e alvejado o indivíduo com um disparo, permanecendo no local até a chegada do SAMU que constatou o Óbito ainda no local.

Diante dos fatos, a delegacia local e o Departamento de Polícia Técnica foram informados e todos os procedimentos legais foram adotados.

Vale salientar, que apos a chegada da perícia foi constatado que a arma utilizada pelo indivíduo alvejado era um simulacro,  simulacro esse que possuía cor, tamanho e outras características idênticas a uma arma de fogo.
Por fim, Todas as medidas necessárias foram adotadas e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, para as providências cabíveis, tendo inclusive duas vítimas comparecido a DP para registro dos roubos.

Fonte:85ª CIPM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |