Notícias

A Secretaria de Cultura e Turismo abriu neste mês de fevereiro, as inscrições para as oficinas artísticas e esportivas oferecidas gratuitamente para a população. A oferta abrange vagas limitadas para os cursos de dança, contação de história, violão, canto, teclado, capoeira e muay thai, podendo participar pessoas a partir dos 4 anos (a depender da atividade). As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, no Centro Cultural.

“As ações no último ano foram positivas e em 2018 não medimos esforços para o prosseguimento das atividades. São vários os jovens e crianças beneficiados que melhoraram o rendimento na escola”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Para fazer a inscrição, é necessário se dirigir à Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida Enedino Alves da Paixão, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Os pais ou responsáveis devem apresentar seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço), além de RG ou certidão de nascimento dos alunos.

“A nossa intenção é que as crianças, desde os primeiros anos de vida, aproveitem o tempo livre para ter contato com a cultura e o esporte, pois são elementos fundamentais para a formação cidadã”, finalizou o prefeito

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |