Notícias

Como já é tradição no aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães, a secretaria de Esporte e Lazer do município realizou na manhã desta segunda-feira, 30 de março, data em que se comemora o aniversário de emancipação política do município, o passeio ciclístico e corrida de 5 mil metros.

A concentração aconteceu em frente a quadra JK, na Avenida JK. O prefeito Humberto Santa Cruz participou do passeio ciclístico, a exemplo do secretário de Administração e Finanças, Sérgio Verri.

Ao final, os três primeiros colocados de cada categoria, feminino e masculino receberam medalha e troféu. Todos participantes da corrida receberam medalha de participação.

Futebol – A tarde será a vez da bola rolar no Estádio Coronel Aroldo para o “Jogo das Estrelas”, amistoso entre a Seleção Brasileira de Futebol Master e a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães, a partir das 16h. O “Jogo das Estrelas” contará, de um lado, com ex-jogadores como os campeões do mundo Viola e Edilson, além dos meio campistas Marcelinho Carioca, o zagueiro Mauro Galvão e o atacante Paulo Nunes. A entrada é 5 kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, na Rádio Cultura e no Estádio Coronel Aroldo, nesta terça e quarta-feira.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |