Notícias
 
Cinco homens foram presos na noite desta segunda-feira, na comunidade de Porcos, município de Cocos, no Oeste da Bahia, quando uma das equipes da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) visitava a aldeia indígena Xacriabá. 
 
Os integrantes de uma das 18 equipes da FPI, programa do Ministério Público da Bahia, que tem feito fiscalizações na região de Santa Maria da Vitória, ouviram tiros quando chegaram no local. Eles estavam acompanhados da CIPPA (Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental) de Lençóis, que abordou os homens, recolheu as armas e os encaminhou para a delegacia de Cocos. Ninguém ficou ferido. 
 
 
Aremilson Soares de Oliveira, de 43 anos, Felipe Paiva Dourado, de 21 anos, Vagner Junior Antunes Bispo, de 24 anos, Kleber Bruno de Aguiar e Nilton Pereira dos Santos, ambos de 46 anos, são funcionários de uma empresa de segurança particular, de Luís Eduardo Magalhães. 
 
Eles foram transferidos para a delegacia de Santa Maria da Vitória, onde estão detidos. Segundo a promotora de Justiça do Meio Ambiente do Ministério Público da Bahia, Luciana Khoury, que coordena a fiscalização na região, o fato evidencia  os muitos problemas referentes às questões agrária e fundiária na região Oeste da Bahia.
Fonte:Douglas Batista
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |