Notícias

Equipes da Sutrans e Guarda Municipal estiveram no local. 

O Grupo Santo Antônio se juntou com a Prefeitura Municipal de LEM e a Acelem – Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães e realizaram um grande manifesto na tarde desta quinta-feira, 24, na Avenida JK, na Praça Santo Antônio em apoio a greve dos caminhoneiros.

 

Todos os colaboradores do grupo participaram do protesto que ainda contou com a presença de empresários locais, autoridades e membros da sociedade civil organizada.

Vanir Kohl, vice-prefeito, participou do manifesto e falou em obrigação moral ao citar o apoio à greve dos caminhoneiros. “Realmente acho que tem que continuar, por isso que o prefeito Oziel está apoiando, dando total cobertura, nós também como cidadãos. Eu espero que resulte em algo positivo para a nação. Quero parabenizar os caminhoneiros por essa coragem por terem metido o peito no asfalto e agora nós temos que apoiá-los, temos a obrigação moral”. Disse.

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães aderiu ao manifesto, o prefeito Oziel Oliveira também esteve presente. “O povo não aguenta mais, você ter o Palácio do Planalto hoje parece um balcão de negócios para poucos, isso o povo não aguenta mais. O que mais impressiona é que precisou chegar no limite de um caminhoneiro não aguentar mais pagar o conserto de um caminhão ou trocar um pneu”. Comentou.

O Prefeito parabenizou o empresário Antônio Tadeu Muterle por liberar os funcionários e a Acelem pela iniciativa.

Logo após os pronunciamentos, os manifestantes saíram em carreata pelas ruas da cidade rumo à BR 020, um dos pontos de concentração da greve dos caminhoneiros.

Fonte:Grupo Santo Antonio
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |