Notícias

Um encontro realizado no auditório do Hotel Saint Louis, em Luís Eduardo Magalhães, reuniu cerca de quatrocentas mulheres interessadas em aprender um pouco mais sobre empreendedorismo. No evento, a especialista em negócios criativos, escritora, ativista social e Mestre em Conservação da Biodiversidade, Claudiana Figueiredo, falou sobre o aumento do interesse das mulheres pela área empresarial.

A Mestre em Organização e gestora organizacional, Giovana Meirelles, também participou do evento e abordou o mesmo assunto durante a palestra “Sou mulher e meu negócio é ser feliz”.

O prefeito Oziel Oliveira participou do evento e disse que ações como essa são de extrema importância para incentivar o empreendedorismo entre as mulheres do município. “Luís Eduardo tem muitas mulheres chefes de família e uma parte delas, para prover o sustento de sua família, abre o seu próprio negócio. Tenho a certeza, que quem participou desse evento, saiu com novas ideias para aplicar em seu comércio”.

O Encontro de Mulheres Empreendedoras do Oeste da Bahia contou ainda com stands de empresas voltadas para o segmento feminino, com produtos, serviços e entrega de brindes. A ação foi idealizada pelo SEBRAE em parceria com a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, TV Oeste e ACELEM.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |