Notícias

O secretário de saúde, Werther Brandão participou ativamente na manhã do último sábado, 13, do mutirão contra a dengue, realizado nas dependências da Rádio Cultura FM. Além da emissora, foram parceiros o Rotary Club e Secretaria de Meio Ambiente. A equipe da saúde comandada por Werther Brandão mostrou que Luís Eduardo Magalhães está engajada na guerra contra o mosquito Aedes aegypti; em todo o país aconteceram várias ações de combate à dengue, o sábado ficou marco como dia D.

O evento que estava previsto para acontecer a partir das 8h, já apresentava grande número de pessoas desde as 07h, horário em que o secretário também chegou ao evento.

Pneus, garrafas, vasos, tudo que fosse um possível local de reprodução do mosquito foram trocados por material escolar.

“Com essa ação mostramos que a prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães, através do prefeito Humberto Santa Cruz, se preocupa com a realidade que abate nosso país, mas apenas preocupação não traz resultados, exatamente por isso nos colocamos como parceiros da Rádio Cultura nesse mutirão, e fizemos algo importante, conscientizamos a maioria da população de que sozinho o poder público não consegue erradicar esse mal, com isso chegamos a um número considerável e satisfatório de material recolhido no último sábado; Eu, como sempre, me coloco à disposição e como parceiro na guerra contra o Aedes aegypti”. Palavras do Secretário Werther Brandão.

Fonte:Ascom Werther Brandão/Hudson Reniere
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |