Notícias

Durante a Noite Cultural realizada nesta quinta-feira (21), no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, alunos que participam das oficinas artísticas do programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, realizaram diversas apresentações.

A atividade fez parte da conclusão dos trabalhos de 2019. Crianças, jovens e adultos mostraram tudo o que foi aprendido nas aulas de dança, nas oficinas de balé, contemporâneo, street-dance, ritmos, dança afro, dança de salão, teatro, violão, teclado, canto e coral.

Durante as apresentações, o prefeito Oziel Oliveira elogiou o desempenho das turmas e ressaltou a importância da oportunidade que meninos e meninas têm de encontrar os seus talentos nas mais diversas áreas culturais.

“Tudo isso é muito importante para manter a nossa cultura viva. Todos os envolvidos estão de parabéns, inclusive os familiares que apoiam a escolha de cada um dos que se apresentaram aqui”, comentou o chefe do executivo municipal.

Oziel Oliveira garantiu ainda total apoio a continuidade das oficinas da Rede do Bem em 2020 e ressaltou a importância do investimento em atividades que garantem a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social de centenas de pessoas que participam das atividades culturais da Rede do Bem.

“Estamos fazendo obras para o aprimoramento da infraestrutura nos quatro cantos da cidade, seja com a construção de 12 escolas, asfalto de qualidade nas ruas, drenagem, iluminação da BR, mas o que me deixa mais feliz é investir nas pessoas, para a melhoria da qualidade de vida e para formarmos cidadãos de bem para a nossa sociedade”, encerrou o prefeito.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |