Notícias

Depois de toda polêmica com os taxistas, o Uber vai ganhar concorrência no Brasil. O aplicativo Cabify, de uma companhia espanhola, chega ao país em maio, começando pela cidade de São Paulo. O aplicativo promete oferecer um serviço de qualidade com preços competitivos, tanto em relação ao Uber quanto aos táxis. Os valores das corridas serão calculados de acordo com a distância percorrida. O tempo do deslocamento não é relevante à tarifa, somente a distância.

O Uber, assim como os táxis, baseiam seus preços levando em consideração o tempo e a distância. O Cabify concorre com o UberX, enquanto o Cabify Executivo promete bater de frente com o Uber Black – o que significa que os preços são mais baratos no Light e mais caros no Executivo. Assim como o Uber, o aplicativo garante que toma medidas rigorosas na seleção de motoristas e que exige um alto nível de qualidade dos veículos cadastrados, levando em conta quesitos como seguro que tenha cobertura para o passageiro, ar-condicionado e histórico de acidentes do veículo.

Ainda não está definido se o Cabify terá ou não tarifa básica nem qual será o preço por quilômetro rodado. No que se refere aos motoristas, o Cabify trabalha do mesmo modo que o Uber: eles são parceiros da empresa e não funcionários.

Fonte:g1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |