Notícias

O presidente Jair Bolsonaro deve voltar à Bahia nesta sexta-feira (11), para participar da solenidade de entrega ao Exército da responsabilidade da construção de um trecho de 20 km da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

O evento acontecerá na cidade de São Desidério, no oeste do estado, e a assessoria do Planalto ainda não confirmou a agenda completo do presidente em território baiano, que deve ser divulgada na noite de quinta (10). A obra será feita em convênio entre o Exército e a Valec, empresa responsável brasileira responsável pela construção e administração de ferrovias federais. A obra terá investimento de R$110 milhões, e ficará com a responsabilidade do Exército no trecho que liga Caetité à Barreiras.

Desde o início da pandemia, o presidente Bolsonaro tem intensificado suas visitas à região nordeste, histórico reduto petista. Nos últimos meses, Bolsonaro conseguiu estancar sua baixa popularidade nos estados da região e se aproximou de alguns políticos, além de participar de eventos de inauguração de obras.

Fonte:Política Ao Vivo
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |