Notícias

A equipe do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar (2°SGBM) de Luis Eduardo Magalhães, esteve na manhã desta segunda-feira (14), na empresa LOUIS DREYFUS COMMODITIES BRASIL, onde aconteceu o incêndio de grande proporção na tarde de ontem (13).

A equipe realizou o reconhecimento da área para avaliar as dimensões do incêndio ocorrido durante a tarde, noite e madrugada. 

De acordo com o tenente João Rodrigues, os bombeiros atuaram no incêndio até às 23h e retornaram na manhã desta segunda-feira, após avaliarem a situação, foi constatado que o fogo não atingiu cerca de 20 bones de algodão prensado, material que foi salvo, além do escritório, máquinas e tanques de combustível (óleo diesel e gás).

No local havia algodão que seria transportado em pelo menos 750 carretas, que foi destruído, um prejuízo bilionário. 

Ainda na noite de ontem a empresa Mauricéa Alimentos foi fechada por precaução, onde a mesma corria risco de incêndio, outra empresa de algodão nas imediações também foi atingida, porém a equipe da brigada de incêndio atuou rapidamente e conseguiu combater o princípio de incêndio e realizou o resfriamento adequado no local.

Os Bombeiros Militares realizaram a todo o momento resfriamento utilizando LGE (LIQUIDO GERADOR DE ESPUMAS) para proteger os tanques de combustível e o escritório da empresa. Os tanques foram esvaziados durante a noite.

Fonte:Blogbraga/Reportagem: Marlon
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |