Notícias

 

Acontecerá nos dias 11 e 12 de março, no Hotel Solar, o 1º Fórum de Empreendedorismo de Luís Eduardo Magalhães (FEL) com o tema “Estratégias para ter sucesso na crise”. O projeto surgiu em 2015 e tem como objetivo trazer capacitação profissional e inovação para inspirar novos modelos de gestão entre os empreendedores da região oeste da Bahia. O evento é realizado pela Agência Immagine e comissão interina da AJE LEM, associação de jovens empreendedores e empresários que será lançada oficialmente na programação do FEL. “Em 2015 acompanhamos algumas empresas que fecharam suas portas e percebemos que a verdadeira era de gestão. O perfil dos profissionais da nossa região é empreendedor, mas temos poucas possibilidades de qualificação para quem abre sua própria empresa. O FEL é um evento para empreendedores, estudantes e para todas as pessoas que desejam empreender ou conhecer um pouco mais sobre ferramentas de inovação e empreendedorismo na região oeste da Bahia”, explicaram as sócias da Immagine, Dávila Kess e Mônica Zanotto.

A programação do evento (confira na tabela abaixo) inicia às 17h da sexta, dia 11 e finaliza às 12h do sábado, com a presença de três palestrantes: Tathiane Deândhlea, mestre em liderança, palestrante e CEO do Instituto Deândhela, Alyssa Hopp, jornalista e mestre em comunicação internacional e Milena Lima Danielli, psicóloga e coach da Lume Psicologia. Além das palestras, o evento será palco do lançamento oficial da AJE LEM e reunirá empresários da região para uma mesa redonda onde compartilharão seus cases de sucesso. Os empresários convidados da mesa redonda são Ana Amélia Junqueira Lopes, diretora do Gacea/Unopar, Claiton Vignatti Dani, consultor, Cristiane Hendges Tosta, do SPA Carpe Diem, Gilmar Soares da Silva, das lojas Mundo Verde LEM e Barreiras, Luis Felipe Leão, do Hotel Solar e Rute Granich, da Suíça Relojoaria e Turismo. Entre os temas abordados pelos empresários estão fidelização de clientes, foco para aproveitar oportunidades, união de forças empreendedoras, ousadia e inovação na crise, todos relacionados ao tema principal do evento: sucesso na crise.

Sexta-feira, 11 de março

Sábado, 12 de março

17h às 18h Credenciamento

18h às 18h15 Abertura

18h15 às 19h15 Palestra: Gestão do Tempo e de Produtividade: Como Fazer Acontecer em 2016 | Milena Lima Danielli

19h15 às 20h45 Palestra: Como Crescer em Períodos de Crise | Tathiane Deândhela

20h45 às 21h Coffee Break

21h Lançamento da AJE LEM

08h às 08h15 Recepção

08h15 às 10h45 Workshop: Encante seu Cliente | Alyssa Hopp

10h45 às 11h Coffee Break

11h às 12h Mesa Redonda: Cases de Sucesso com Empresários Convidados:

Ana Amélia Junqueira Lopes, Claiton Vignatti Dani, Cristiane Hendges Tosta, Gilmar Soares da Silva, Luis Felipe Leão e Rute Granich

 

Os ingressos para o Fórum, que terá certificado de participação, já estão à venda. 40% dos ingressos são destinados à estudantes e, para adquirir a meia entrada, é preciso apresentar carteira estudantil ou comprovante de matrícula de 2016. Os pontos de venda em LEM são Agência Immagine, Caribe Viagens e Turismo, Clínica Equilíbrio, Lume Psicologia e Mundo Verde. Em Barreiras os ingressos estão à venda na Clínica Equilíbrio e Mundo Verde. Para acompanhar as notícias sobre o fórum, entre no site www.immagine.blog.br ou ligue 77 9 9933.3055.

Fonte:Agência Immagine
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |