Notícias

Uma média de 30 casos de estelionatos por mês tem sido registrada em Vitória da Conquista, no Sudoeste. A informação é da Delegacia de Furtos e Roubos do município. Segundo o delegado Nei Franco, é preciso ficar atento e evitar fazer transferência bancária sem ter certeza de que o negócio é seguro. Conforme a TV Sudoeste, casos como vendas de carros têm ocorrido várias vezes. Um empresário, que preferiu não se identificar, relatou que quase caiu no golpe após conversa com um estelionatário.

 

O golpista propôs a transferência do veículo antes do pagamento. No começo da conversa, o diálogo tinha sido normal, com o homem dando ideia de interesse no carro, com perguntas sobre o estado do veículo, quilometragem, entre outras questões específicas. Depois, o homem teria feito um pedido inesperado.

 

O acusado conta que havia reatado uma sociedade com outra pessoa, e que tinha uma dívida a ser sanada com essa terceira pessoa. Ele pede que o empresário venda o carro a ele por um valor, para ele “vender” por um preço maior ao tal sócio. E o golpe fica mais próximo de ocorrer.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |