Notícias

O homem que foi preso após tentar estuprar uma corretora de imóveis em Marília (SP) estava usando roupa íntima feminina no momento em que foi detido. Segundo o portal G1, a informação foi confirmada pelos policiais que prenderam o homem, na última quinta-feira (24).

Imagens mostram que o homem, identificado como Luís Henrique Caetano da Costa, de 42 anos, estava com uma calcinha fio-dental vermelha no momento em que foi imobilizado. Embora a tentativa de estupro tenha acontecido em Marília, o criminoso só foi preso em Pompeia (SP).

Luís Henrique tinha sido condenado a mais de 34 anos de prisão por crimes de estupro, roubo e furto. Até o último dia 22, ele cumpria pena na ala de semiaberto da penitenciária de Iperó (SP), mas deixou a unidade ao ser beneficiado pela saída temporária de Natal e Ano Novo.

Dois dias após a liberação, ele tentou estuprar a corretora de imóveis, de 32 anos. A mulher reagiu e conseguiu desarmar o criminoso, além de golpeá-lo nas costas. Luís Henrique fugiu, mas acabou rendido por policiais da cidade vizinha.

O homem acabou sendo levado para uma cadeia da região. Por ter cometido um novo crime, o regime de cumprimento da sua pena deverá regredir ao sistema fechado.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |