Notícias

Com mais um sinal de melhora no quadro de saúde depois do grave acidente ocorrido na última segunda-feira (4), em Pernambuco, os médicos retiraram completamente o uso de sedativos na cantora Amanda Wanessa no domingo (10), segundo a família. De acordo com o cunhado de Amanda, Denilson Santos, os exames realizados na artista deram “ótimos” resultados.

– Para a glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo a cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou, e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com a oração de todos – disse.

Ao longo dos últimos dias, Amanda tem apresentado ótima evolução de saúde. Na sexta-feira (8), o próprio Denilson já havia informado que a artista estava mexendo os braços e as pernas, em um sinal de que não houve qualquer dano aos movimentos do corpo, apesar do forte impacto sofrido por ela na colisão.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |