Notícias

As imagens de uma festa na Mansão Belmont, em Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro, desafiam qualquer pessoa que as assiste a encontrar algum frequentador de máscara.

Os vídeos mostram desrespeito aos protocolos de segurança no combate ao coronavírus por parte das pessoas presentes no evento chamado "After Party". A festa começou na noite de sábado (9) e se prolongou até a manhã desse domingo (10), quando foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

As imagens que a CNN obteve nas redes sociais do estabelecimento mostram o espaço fechado lotado, com pessoas sem proteção no rosto ou obedecendo ao distanciamento de dois metros.

Pelas redes sociais, foi possível ver muita uma pista de dança abarrotada de pessoas e DJs também sem máscara. Os organizadores do evento foram procurados pela CNN. Pelo telefone, um dos responsáveis, cujo contato aparece na página principal, disse que desconhecia a festa, mas depois informou que pediria para um organizador retornar o contato, o que não aconteceu até o fechamento da reportagem.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que uma ação conjunta com a Polícia Militar interditou, na manhã deste domingo, a festa não autorizada e com aglomeração de público na Mansão Belmont, em Campo Grande.

Os militares do 13º Grupamento do Corpo de Bombeiros determinaram a imediata interrupção do evento após o descumprimento das regras de ouro de combate ao Covid-19, estabelecidas no decreto estadual 47.345, de 05 de novembro de 2020.

No município do Rio, os leitos de UTI e enfermaria estão com 87% ocupados, o que tornam as aglomerações ainda mais perigosas para a saúde pública.

 

Fonte:CNN Brasil
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |