Notícias

No último domingo (24), um morador de Tiros (MG) espancou o suspeito de estuprar a sua enteada de 8 anos. Após o suposto crime sexual, o homem de 42 anos teve o crânio afundado e está internado em estado grave.

A mãe da criança e o padrasto, de 23 anos, bebiam em sua casa junto ao suspeito, de 42. O homem, entretanto, teve a oportunidade de ficar sozinho com a garotinha após o casal deixar temporariamente a sala de estar. Ele teria, então, abusado da vítima e a convidado para ir à sua casa “fazer coisas de adulto na cama”, conforme consta na denúncia feita à PM. A menina, porém, conseguiu fugir e relatou o ocorrido para os pais.

Questionado pelo padrasto, o homem, que estava bêbado, não respondeu as acusações. Foi, então, golpeado com socos e pontapés, até cair desacordado na rua, onde foi encontrado por militares.

O suspeito foi conduzido a um hospital na cidade, mas logo precisou ser transferido para o Hospital Regional, em Patos de Minas, devido à gravidade das lesões. Ele permanece internado sob escolta policial.

A menina também foi levada a uma unidade de saúde, a fim de passar por exames.

PADRASTO FOI PRESO
O padrasto, que confessou a agressão, disse que teve aquela reação sem pensar. Ao pesquisar no sistema seus antecedentes criminais, a polícia descobriu que ele já cumpria pena de prisão domiciliar, a qual estava sendo violada. Ele foi, então, detido na Delegacia de Tiros, onde cumprirá pena por lesão corporal e desrespeito à determinação judicial.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |