Notícias

O episódio mais esperado da telenovela Gênesis conquistou uma audiência recorde na noite desta quarta-feira (27). As águas do Dilúvio impulsionaram a RecordTV à marca de 19 pontos, superando até mesmo o capítulo de estreia, que obteve índice de 16,1. Cada ponto equivale a 77 mil domicílios na Grande São Paulo.

As cenas contaram com a entrada de inúmeras espécies de animais na Arca de 35 metros construída pela própria Record, além de grandes inundações em efeitos especiais cinematográficos. A trama foi marcada pela tentativa dos moradores da rebelde cidade de Enoque de invadir a arca, para fugir das águas impiedosas, e por uma nova esperança, quando a porta da embarcação se abre, e um novo mundo se revela para os que se salvaram.

Para produzir o episódio, a emissora não contou apenas com efeitos digitais, mas também inundou um estúdio propositalmente para conferir realidade às cenas.

– A quantidade de água que aparece de todos os cantos… Eu nem entendia, nem esperava. Ela começou a subir um metro e meio dentro do cenário. Foi muito impressionante. Trabalho há 40 anos com filmagens e nunca vi uma coisa tão espetacular – disse Oscar Magrini, responsável por interpretar o personagem bíblico Noé.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na RecordTV.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |