Notícias

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) usou sua conta no Twitter, na manhã desta segunda-feira (1°), para dizer que não vê motivos para a aceitação dos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A fala ocorreu após o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ameaçar autorizar uma das 59 solicitações de afastamento, antes do término de seu mandato.

Mourão demonstrou ser contrário à medida e escreveu que o chefe do Executivo tem trabalhado “incansavelmente” para superar desafios.

– Como Vice-Presidente, afirmo que não há nenhuma motivação para a aceitação de pedido de impeachment do nosso presidente, Jair Bolsonaro, o qual tem trabalhado incansavelmente para superar os desafios que o século XXI impõem ao Brasil.

O general já havia externado sua opinião sobre o assunto na última sexta-feira (29), ao exonerar o chefe da Assessoria Parlamentar da Vice-Presidência da República, Ricardo Roesch Morato Filho, por defender o impeachment.

– Foi uma situação lamentável. Em primeiro lugar, porque eu não concordo com o processo de impeachment. Em segundo lugar, porque não é a forma como eu trabalho. Foi uma troca de mensagens imprudente, gerou um ruído totalmente desnecessário no momento que a gente está vivendo – disse o vice-presidente.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |