Notícias

Nesta quinta-feira (18), Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para fazer um “alerta” à Frente Parlamentar Evangélica. O pastor prometeu “denunciar” aos evangélicos os parlamentares da frente que votarem a favor da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

Daniel Silveira foi preso nesta terça-feira (16) após criticar os ministros do STF, com especial destaque a Edson Fachin. Em vídeo, o deputado afirmou que os 11 ministros do Supremo “não servem para p**** nenhuma para este país” e deveriam ser destituídos para a nomeação de “11 novos ministros”. A decisão do ministro Alexandre de Moraes foi mantida pelo plenário da Corte nesta quarta-feira (17) e será analisa pela Câmara dos Deputados hoje.

Para Malafaia, a decisão do STF é uma “aberração jurídica” e o que está em jogo é o “estado democrático de direito”.

– ALERTA À FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA! Deputado evangélico que votar a favor dessa aberração jurídica de manter um deputado preso por suas falas, vou denunciar aos evangélicos, para nunca mais ser votado por nós. O QUE ESTÁ EM JOGO É O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ABSURDO! – escreveu Silas.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |