Blog Santo Antônio
Notícias

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Os policiais descobriram o carregamento em compartimentos ocultos na estrutura de um veículo de carga na cidade de Picos/PI

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde de hoje(17) na cidade de Picos/PI de aproximadamente 244,5 kg de substância análoga a pasta base de cocaína que era transportado no compartimento de carga ocultos na estrutura de uma carreta conduzido por um homem de 46 anos de idade. A droga foi encontrada empacotada e prensada em tabletes. Toda a ação foi realizada na BR 316.

Os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga. O condutor informou para os policiais que a droga vinha de Luís Eduardo Magalhães/BA e tinha como destino a cidade de Trindade/PE. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos.

De acordo com os valores de mercado e a possibilidade de transformar esse tipo de droga em quantidades maiores de menor grau de pureza a droga está avaliada em seis milhões de dólares, o equivalente a R$ 24 milhões.

O condutor, o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Somente em 2019, a PRF aprendeu 470,83 kg de cocaína, 1.164 unidades de anfetaminas, 759,0 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.

Fonte: Teresina Diário

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) alerta que 341,9 mil veículos com o IPVA 2019 em atraso e já notificados podem obter 70% de desconto sobre o valor da multa que incide sobre o imposto caso o pagamento seja efetuado logo, antecipando-se ao ajuizamento da execução fiscal.

Os proprietários de veículos podem consultar se estão enquadrados nessa situação por meio do site www.sefaz.ba.gov.br. Para isso, basta acessar a opção “Inspetoria Eletrônica” => “IPVA” => “Relação de Notificados” e informar o número do Renavam. O contribuinte notificado deve imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) também no site da Sefaz-Ba, clicando em “Inspetoria Eletrônica” =>”IPVA”=> “Relação de Notificados” => “Emissão de DAE “ e quitar o débito em qualquer banco.

Vale ressaltar que, para obter o licenciamento do veículo, é preciso, além de quitar o IPVA, realizar o pagamento da taxa de licenciamento, do seguro obrigatório e de eventuais multas de trânsito junto ao Detran. Este procedimento também deve ser realizado nos bancos do Brasil, Bradesco ou Bancoob e após o pagamento do DAE de IPVA já notificado. Mais informações podem ser consultadas no www.sefaz.ba.gov.br ou por meio do Call Center da Sefaz, pelo 0800 071 0071.

Fonte: Detran-BA



A Copa Oeste de Street 2019 chegou na última etapa, que foi disputada na cidade de Luís Eduardo Magalhães, e contou com as modalidades Skate, Bike, Patins In Line e Bike Bmx, além da apresentação de Street Dance do Grupo Hip Hop Life do Projeto Skate em Ação.



Um bom público esteve presente no evento e puderam ver de perto as manobras radicais dessa galera, que vem crescendo a cada dia mais e mais em números de adeptos na região Oeste da Bahia. Participaram da competições atletas da região, que vieram em busca do troféu e do título de campeão do Oeste de 2019.



Estiveram presentes no evento, o prefeito da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, o secretário de Assistência Social do município, Fábio Rocha, o secretário de Meio ambiente, Aucides Junior, o representante da Deputada Jusmari Oliveira, o empresário, Tiago Simioni. Na oportunidade o prefeito Oziel, interagiu com todos os presentes, e reforçou o apoio as modalidades desenvolvidas juntamente com o professor Henderson Aires, idealizador do Projeto Skate em Ação, que integra a Rede do Bem, buscando cada dia mais implantar a prática esportiva e cultural na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Skate Categoria Mirim
1° kauan de Paula - Lem
2° Miguel Sacramento - Lem
3° Paulo José Mariani - Lem

Skate Categoria Iniciante
1° Lorran da Silva - Barreiras
2° Israel Preguinho - Barreiras
3°Jesse Felipe - Barreiras

CAMPEAO DO OESTE SKATE INICIANTE: Lorran da Silva

Skate Categoria Amador
1° Vinicius Pereira - Lem
2° Daniel Pereira - Barreiras
3° Rafael Sales - Lem

CAMPEÃO DO OESTE SKATE AMADOR: Lorran da Silva

Bike Bmx
1° Matheus Kristhen - Barreiras
2° Marcos Messias - Barreiras
3° Junior Kristhen - Barreiras

CAMPEÃODO OESTE BIKE BMX: Matheus Kristhen

Patins In Line
1° Regis Pinheiro - Barreiras
2° Manoel Messias - Lem
3° João Vitor - Barreiras

Fonte: Assessoria de Comunicação

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio



Veio do céu a pessoa mais esperada do Natal do Parque, promovido pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, nesta sexta-feira, 13. Assim que o helicóptero do GRAER da Polícia Militar pousou na pista do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a criançada foi ao encontro do bom velhinho que acolheu a todas com todo carinho e emoção.



Uma programação totalmente festiva com Casa Encantada do Papai Noel, trono decorado, presépio gigante, trenó, iluminação e diversos cenários foram preparados para receber o Bom Velhinho. Mais de 15 mil crianças, acompanhadas de seus familiares, compareceram ao Parque de Exposições e foram contempladas com presentes. A prioridade da entrega dos brinquedos foi para os alunos das escolas municipais da educação infantil ao 5º ano, que durante a semana receberam um vale-presente nas escolas.





Tiago Benicio, de cinco anos, que estuda na Escola Municipal Quininha Melo na Morada da Lua foi acompanhado da mãe Elis e do pai Gabriel receber o presente. “Vamos abrir mãe, olha o meu presente que ganhei do Papai Noel”, disse Tiago com o presente na mão. Elis elogiou a iniciativa que beneficia famílias carentes. “Vejo a alegria do meu filho e de milhares de crianças que estão correndo, jogando futebol e brincando com suas bonecas. Muitos pais não teriam condições de dar presente, então é uma atitude muito positiva”, ressaltou Elis.





O prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o presidente da Câmara Eurico Queiroz, o vice presidente João Felipe, demais vereadores e os secretários municipais também compareceram ao Parque. Segundo a secretária de educação, Cátia Alencar, no próximo ano será ampliada a quantidade de brinquedos para as crianças.





“É um dia de alegria em que pelo 3º ano consecutivo promovemos essa linda festa para as famílias, de modo especial às crianças. Na quinta-feira, 11, o Parque foi animado com as apresentações culturais e hoje, na tarde de sexta-feira, atendemos milhares de crianças que vieram com os pais, para brincar, se divertir na casa do Papai Noel e ainda ganhar seu presente. São ações que nos deixam felizes. Nossa agradecimento especial em nome da Gestão à Policia Militar, através do GRAER pela sensibilidade, a Guarda Civil Municipal, Cootrans e voluntários que nos ajudaram”, ressaltou a secretária, Cátia Alencar.

Fonte: DIRCOM

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |