Blog Santo Antônio
Notícias

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!! Hoje a partir das 18hs e Amanhã às 9hs.

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio
13
Out / 2017

CineClube Mimoso

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Dia 15 de outubro, a partir das 19h30, na Praça da Matriz, haverá mais um Domingo Cultural.

Apresentações de dança, teatro, música e o show do Padre Juarez de Castro fazem parte da programação dessa edição.

Venha conferir com sua família!

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM
13
Out / 2017

CONVOCAÇÃO OFICIAL

A Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária convoca os familiares que tenham entes sepultados no Cemitério Municipal de Luís Eduardo Magalhães, a comparecerem até o dia 30 de outubro, à Coordenação de Atendimento à Família Enlutada, localizada na Capela Mortuária, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, para realização do recadastramento cemiterial.

O familiar responsável deverá se dirigir ao local munido de seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e certidão de óbito do ente.

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Ascom Prefeitura de LEM

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Publicidade

Fonte: Grupo Santo Antonio















O domingo foi de comemoração para os guardas civis municipais de Luís Eduardo Magalhães. Um almoço marcou o 14º aniversário de fundação do grupamento, que este ano teve um motivo especial para celebrar a data: a entrega do Estatuto da categoria aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores. O regulamento tem por objetivo estabelecer os direitos e deveres da corporação, permitindo o treinamento para a aquisição do porte de arma de acordo com as normas determinadas pela Polícia Federal, além de visar à melhoria da remuneração dos servidores com o aumento do salário-base.

"Estamos no momento em que sempre sonhamos para a Guarda Municipal. A aprovação do Estatuto e o esforço conjunto com a Polícia Militar vão melhorar ainda mais as condições de segurança da nossa cidade", disse o Comandante da Guarda Municipal, Gandis Lopes. Para o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, “tudo o que está acontecendo é fruto de um intenso trabalho de planejamento e muitas conquistas ainda estão por vir".

Participaram também do evento autoridades das forças policiais do município, secretários municipais, vereadores, além do prefeito Oziel Oliveira, que destacou o importante papel dos guardas municipais, bem como a aquisição de novos equipamentos como motocicletas e viaturas, que vêm possibilitando uma atuação muito mais rigorosa nos bairros da cidade. "Os índices melhoraram muito, os assaltos diminuíram e a partir de agora a tendência é que as ocorrências caiam ainda mais. Hoje o trabalho é feito em parceria com a Polícia Militar e os resultados comprovam a nova realidade da nossa segurança pública", encerrou o gestor municipal.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM

Um incêndio ocorrido nessa madrugada, no Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, destruiu o pavilhão destinado ao comercio de frutas e verduras. Ainda sem causa definida, o incêndio que começou por volta de 01h20min, se alastrou rapidamente. Os bombeiros foram acionados e enfrentaram dificuldades para conter as chamas, recebendo apoio de carros pipas da prefeitura e do 4º BEC.

O Prefeito Zito Barbosa, acompanhado da Vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Secretário de Agricultura José Marques, do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Luiz Vidal e da Chefe de Gabinete Marileide Carvalho, acompanhou o combate às chamas.

O Prefeito conversou com os feirantes que chegaram ao CAB ainda na madrugada. “Vamos solicitar a perícia para identificar as causas do incêndio e o mais importante, vamos dar toda a atenção que esteja ao alcance da prefeitura. Tão logo seja possível, vamos promover a desobstrução da área, removendo todos os destroços para que a feira esteja em condições de receber a população. O próximo passo será a requalificação do Centro de Abastecimento por completo. Já estamos com o projeto da Feira da Vila Rica pronto, e vamos acelerar o projeto da feira do centro. Juntos, poder público e a população, vamos superar mais esse desafio”. Afirmou o prefeito Zito.

Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
09
Out / 2017

Motivacional!

Fonte: YouTube
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |