Blog Santo Antônio
Notícias

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio



Na semana em que Barreiras comemorou seus 128 anos de emancipação política, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Projeto Saúde Humanizada realizou 3.744 atendimentos na Praça Castro com o Projeto Saúde em Ação. Em sua 3ª edição, o projeto ofertou entre os dias 20 a 24 de maio diversos serviços públicos, que são rotineiramente disponibilizados nas Unidades de Saúde do município.

Com a parceria e apoio dos acadêmicos, profissionais da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), dos estudantes da SOSERVSAÚDE como também da equipe da UniBrasil realizando ultrassonografia todos os dias, a população pôde conhecer os serviços ofertados no município, bem como novos hábitos para ter uma melhor qualidade de vida.



O Saúde em Ação mostrou através de apresentações e palestras, a importância da prática de exercícios físicos com a participação da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), e através da demonstração das atividades realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e integrantes do Idade Viva. Dona Ana Paula Oliveira foi à Praça todos os dias, e ficou impressionada com as dicas de primeiros socorros apresentadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Todos os dias tinha especialistas na Praça, então aproveitei e participe de tudo. Fiquei muito satisfeita com o atendimento, às orientações e a atenção dos bons profissionais. Fiquei bastante satisfeita com as técnicas do SAMU, aprendi algumas dicas que podem salvar vidas”, disse.





Assim como a dona Ana Paula, as pessoas que foram à Praça Castro Alves durante esses cinco dias também tiveram a oportunidade de realizar testes rápidos de H.I.V, Hepatite B e C, aferição da pressão arterial e glicemia, além de orientações médicas com clínico geral, exames de imagens, avaliação odontológica, consultas com o oftalmologista, ortopedista, gastroenterologista, orientações com nutricionistas, vacinas de rotina e da campanha contra a Influenza.



“Já há três anos realizamos esse Projeto na Praça Castro com o intuito de mostrar alguns dos diversos atendimentos ofertados diariamente aos munícipes de Barreiras. É um momento em que misturamos a ludicidade das apresentações culturais do Idade Viva e as orientações que são pertinentes para o dia a dia com o SAMU, NASF e o CAPS. Mais de 60 profissionais estiveram envolvidos nesse Projeto junto com os parceiros da Secretaria de Saúde, e nós, já estamos preparando a próxima edição com mais novidades”, destacou Anderson Vian, secretário municipal de saúde.

Fonte: DIRCOM/BA

Fonte: Grupo Santo Antonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

No estande montado pela secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, na Bahia Farm Show, é possível comprovar a viabilidade da reciclagem de materiais que normalmente são descartados por grande parte da população.

Quem passar pelo local pode conhecer e adquirir diversos produtos. Entre eles, lixeiras feitas com filtros de ar de caminhão. Lá também é possível encontrar cadeiras e mesas de centro, produzidas com pneus descartados por proprietários de veículos em borracharias da cidade. De acordo com o secretário da pasta, uma clara demonstração que o destino correto de muitos materiais pode apresentar excelentes resultados.

"Temos uma equipe à disposição para recolher materiais reciclados em toda a cidade e o apoio da população é fundamental para o sustento de dezenas de famílias que trabalham na associação dos coletores", explicou Alcides Meira.

Ainda de acordo com o secretário, os interessados em doar embalagens de vidro, papelão e outros materiais, deve ligar para o (77) 3628 6688.

No estande também estão sendo distribuídas mudas de plantas medicinais e espécies nativas do cerrado. Para adquirir, basta preencher um formulário onde constam o endereço e informações cadastrais. As mudas também podem ser retiradas no Viveiro Municipal, que fica próximo a Escola Amélio Gatto, no bairro Santa Cruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães-BA

 

Entre os dias 1º de junho e 13 de julho, a secretaria municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães, realiza o Campeonato Varzeano. A competição é uma parceria entre a prefeitura e a Liga Desportiva do município e reunirá 60 times e cerca 1.200 atletas de diversos bairros.

Os jogos serão realizados nos campos da Praça Gerson Hoffman (Mimoso I), terrão do Santa Cruz e Mimoso II (Bananeira). A abertura acontece neste sábado (1°) às 16 horas, no campo da Praça Gerson Hoffman, ao lado da Escola Municipal Ottomar Schwengber.

Antes do início dos jogos, haverá uma partida entre as equipes de futebol feminino Amigos da Vilma e Amigos do Valtair Fontana. Uma homenagem a uma das incentivadoras do futebol feminino em Luís Eduardo Magalhães, Vilma dos Santos Ferreira e ao ex-secretário de Esportes, Valtair Fontana, falecido em 2016.

De acordo com o diretor municipal de esportes, o evento é um dos mais esperados porque reúne um grande número de participantes e oferece a oportunidades de atletas pouco conhecidos se destacarem na competição. “São muitos jogadores que têm a oportunidade única de mostrar que podem participar de disputas de todos os níveis. Nesse tipo de torneio é muito comum o aparecimento de grandes atletas”, comentou Luciano Soares.

Para o presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, campeonatos como o Varzeano envolvem os atletas e a comunidade de uma forma geral, porque os moradores se empenham em torcer e apoiar os representantes dos bairros. “Competições esportivas como esta contribuem para a integração social, o desenvolvimento do esporte, o fortalecimento de amizades e o desenvolvimento da cidadania”, comentou Manoelito Oliveira.

O prefeito Oziel Oliveira é um dos incentivadores do campeonato. O gestor acredita que nesse tipo de competição, os atletas se preocupam em apresentar um esquema ofensivo e o número de gols é bem superior aos registrados em outros campeonatos. Um atrativo a mais para quem gosta de um futebol em que os artilheiros se destacam. “Não é como em campeonatos oficiais, em que os treinadores têm uma grande preocupação com a defesa. No Varzeano é diferente. Os times vão para cima e o maior objetivo é fazer os gols e comemorar com a galera”, encerrou o chefe do executivo municipal.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães-BA

Na manhã da última terça-feira (28), a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Luís Eduardo Magalhães recebeu uniformes completos para os 22 catadores que atuam nas ruas da cidade.

Além dos catadores, participaram da entrega a presidente da Associação da categoria, Clécia dos Anjos; o secretário de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira; o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha e o prefeito Oziel Oliveira.

Os uniformes são compostos por jaleco, camisa de manga longa, calça e boné. Todo o material tem faixas refletivas que orientam os motoristas e evitam acidentes de trabalho. Outra vantagem é que o uso dos uniformes permitirá que a população identifique e colabore com o trabalho dos catadores que formam o Programa de Coleta Coletiva Solidária.

Para o prefeito Oziel Oliveira, mais uma conquista importante para profissionais que ajudam a dar o destino correto aos materiais que normalmente vão para o lixo.

“A partir de agora eles terão melhores condições de trabalho para atuar em Luís Eduardo Magalhães. O apoio da população é fundamental para que os nossos catadores aumentem a coleta e continuem sustentando as famílias com a comercialização dos materiais recicláveis”, finalizou o prefeito.

Para doar materiais recicláveis como metais, vidros e papelão, basta ligar para o 77 3628 6688.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte: Grupo Santo Antonio
30
Mai / 2019

Hoje é dia da \\

Fonte: Grupo Santo Antonio

 

Fonte: Grupo Santo Antonio

 

Fonte: Grupo Santo Antonio

A Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer torna pública o início das inscrições para o Concurso Municipal das Quadrilhas Juninas 2019 no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, dentro da programação do Arraiá do Parque, o maior São João da Bahia.

As inscrições são gratuitas e as quadrilhas juninas deverão ser inscritas por meio de preenchimento de formulário de inscrição de 03 a 17 de junho, que deverá ser entregue na Secretaria de Educação, situada no Centro Empresarial de Barreiras, ao lado da rodoviária das 08 às 12h e das 14 às 17h.

De acordo com a subsecretária Emília Moreno, o teor do documento que traz todos os requisitos pertinentes do concurso está em conformidade com a Lei Federal nº 8.666, incluindo as condições de participação, premiação ao 1°, 2°,3° e 4° lugares para Quadrilhas Estilizadas de Barreiras, também melhor casal de noivos, melhor marcador e dentre outros critérios que podem ser conferidas no anexo.

Fonte: DIRCOM



A Escola Municipal Adroaldo Fernandes Morais, no Cerradão, chamou a atenção do prefeito Zito Barbosa e equipe de governo, que esteve no local por ocasião da assinatura de ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva e de uma unidade de saúde na comunidade, na última terça-feira (21). O espaço que diariamente recebe 280 alunos do pré-escolar ao 9º ano está rodeado de um jardim bem cuidado, decorado por flores, plantas, bancos e painéis produzidos com palets, que no muro sustentam plantas e enchem de vida a área recreativa. A ideia de transformar sucatas em arte surgiu em 2017, quando a diretora Joeline Soares assumiu a unidade escolar e, com a ajuda de professores, alunos e comunidade, iniciou as melhorias na escola utilizando materiais que estavam no lixo.



“Saíamos com as crianças procurando pneus velhos nas ruas. Teve um dia que foram cortados alguns eucaliptos em uma área aqui perto, aí, pedimos também, e hoje estão na entrada da escola, foram cortados com 60 cm de altura e sustentam plantas. Tudo isso para melhorar o ambiente escolar, cada um coloca um pouquinho do que sabe, e as habilidades juntas resultaram em uma escola mais bonita e cheia de criatividade”, disse orgulhosa a diretora.

Utilizando sobras de tintas doadas, os pneus receberam cores e decoram o jardim cheios de flores e plantas, assim como carrinhos de mão já sucateados. No cantinho de leitura, caixotes decoram o espaço, o lixo vira artesanato, como o que aconteceu com as garrafas pets transformadas em cata ventos espalhados pela escola. E os palets recebidos se transformaram em duas mesas, cinco bancos e murais que sustentam pinturas feitas pelos alunos. “Temos crianças que pintam muito bem, inclusive alguns alunos especiais que revelaram o talento nas pinturas que estão expostas”, complementou Joeline.



Ao visitar a escola na companhia da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, chefe de gabinete Marileide Carvalho, o presidente da Câmara Eurico Queiroz e os vereadores Eugênio e Alcione, o prefeito Zito Barbosa ficou impressionado com o trabalho e dedicação realizados por estudantes e equipe pedagógica. “É uma surpresa agradável ver um espaço tão bem cuidado, isso nos motiva a levar este exemplo para as demais unidades escolares. Um exemplo que precisa ser seguido, uma iniciativa que depende principalmente da boa vontade e do comprometimento. A diretora Joeline está de parabéns, os alunos e professores, assim como todos que abraçaram a ideia. Isso só nos orgulha”, falou o prefeito.

Fonte: DIRCOM



Quem comparecer ao estande da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães no Complexo da Bahia Farm Show, terá a oportunidade de conhecer diversos trabalhos realizados por integrantes da Rede do Bem, por meio das secretarias de Trabalho e Assistência Social e de Cultura e Turismo.

No local estão expostos vários trabalhos e artesanatos produzidos com matérias primas típicas do cerrado, como o capim dourado. De acordo com a assessora da Rede do Bem, Rosmarina Hoppe, esse é o resultado do trabalho que vem sendo realizado diariamente em diversos bairros da cidade.

"Nosso povo tem muita criatividade para externar as habilidades e os conhecimentos. A Rede do Bem potencializa as variadas formas de arte e não tenho dúvidas que em pouquíssimo tempo os resultados serão ainda melhores", comentou Rosmarina.



Na noite desta terça-feira (28), um desfile apresentou a coleção de biojóias confeccionadas pelas artesãs da Rede do Bem. A comercialização dos produtos é uma fonte extra de renda para os integrantes da Associação Caliandra, sediada no Assentamento Rio de Ondas.

Também estão sendo comercializados os produtos fabricados pelos Biscoitos dos Gerais da Bahia, uma linha de produtos feitos por integrantes de uma associação composta por alunos e pessoas que concluíram o curso de fabricação de biscoitos oferecido pela Rede do Bem.



"O trabalho desenvolvido pela equipe tem apresentado excelentes resultados e a venda dos produtos tem garantido o sustento de muitas famílias", disse o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães-BA

Fonte: Grupo Santo Antonio

Começou hoje (28) e vai até o próximo sábado (01), a 15ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. A feira é a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e está entre as três maiores do país em volume de negócios. Dela fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços.



A Bahia Farm Show também é palco de tomada de importantes decisões para o setor, já que faz parte dos compromissos dos governantes e executivos públicos. A cerimônia de abertura contou com a presença de produtores rurais, representantes de associações, prefeitos de cidades do oeste baiano, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores e o governador de Roraima, Antônio Oliverio Almeida.



Durante a abertura, o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), disse que a realização de mais uma edição da Bahia Farm Show, demonstra o intenso crescimento do agronegócio do oeste baiano. Celestino Zanella cobrou apoio do governo da Bahia no sentido de melhorar as condições de infraestrutura para elevar ainda mais o desempenho da produção rural, a exemplo da pavimentação e manutenção da rodovias utilizadas para o escoamento da safra.

"Os produtores rurais fazem a sua parte e o poder público tem um papel fundamental nesse processo. A união de todos sempre fará a diferença",comentou.



Representando o Governador Rui Costa, que estará em Luís Eduardo Magalhães na próxima sexta-feira, dia 31, o vice governador João Leão falou sobre a importância da Bahia Farm Show, que além de incrementar a economia regional propaga as novidades tecnológicas aplicadas no campo, que aumentam de forma significativa a produtividade nas lavouras.

"Os resultados acima da média nas propriedades rurais são resultado de muito investimento em pesquisas. Tudo isso valoriza os produtos locais que ganham cada vez mais espaço nos mercados nacional e internacional", destacou.



O prefeito Oziel Oliveira, um dos idealizadores do evento, falou sobre o início da Bahia Farm Show, do crescimento e do empenho de toda a sociedade para que a feira chegasse ao porte atual. Ele destacou ainda a importância do evento para a economia do município, que gera emprego e renda em diversos setores de Luís Eduardo Magalhães. O chefe do executivo municipal falou ainda sobre a realização de diversas obras na cidade.



" São dez escolas de grande porte, iluminação das BRs 242 e 020 e estaremos assinando nos próximos dias, durante a feira, o projeto de construção do nosso hospital. Tudo isso está sendo possível graças ao equilíbrio fiscal do nosso município", exclamou Oziel Oliveira.

Na cerimônia desta terça-feira (28), a organização da Bahia Farm Show homenageou uma série de pessoas que contribuiram de forma decisiva para o crescimento da feira e do agronegócio do oeste baiano. Entre eles, a deputada estadual e presidente da Comissão da Agricultura da Assembléia Legislativa da Bahia, Jusmari Oliveira e o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.



Na edição 2018, a feira atingiu a marca histórica de R$ 1,891 bilhão em volume de negócios, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio e recebeu um público total de 57.573 pessoas.

De acordo com a organização, a expectativa este ano é que R$ 70 mil pessoas passem pelo local e o volume de negócios atinja a casa dos R$ 2 bilhões. Em 2019 a Bahia Farm Show tem uma área total de 144 mil metros quadrados, mais de 200 expositores divulgando cerca de 900 marcas, gerando em torno de 3.500 empregos diretos e indiretos.



A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (ABAPA) e Instituto AIBA (IAIBA), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia LTDA (ASSOMIBA), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA



Uma das obras mais esperadas pela população de Barreiras já foi iniciada na quinta-feira, 23. O prefeito Zito Barbosa assinou, no início da noite de quarta-feira, 22, a ordem de serviço que autoriza a pavimentação completa do Bairro Morada da Lua de Cima. O momento ficou ainda mais festivo com o anúncio surpresa da construção de um posto de saúde e uma escola modelo com ginásio de esportes, na área central do bairro.

“É da Morada da Lua de Cima que mais recebemos demandas na secretaria, exatamente pela situação difícil da infraestrutura de todas as ruas. Nossa equipe vem trabalhando muito aqui, a Prefeitura tem olhado por todos os bairros e agora chegou a vez de resolver os problemas da Morada da Lua de Cima”, enfatizou o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

Além dos cerca de 100 mil metros quadrados de asfaltamento que serão implantados, as escolas municipais Iazinha Pamplona e Quininha de Melo passarão por requalificação completa da estrutura física. A estudante de nove anos, Elizabethe dos Santos fez questão de escrever uma carta de agradecimento pelo trabalho que será feito, destacando a esperança de dias melhores a partir de agora.

“Foram vários anos de sofrimento na lama e na poeira, uns dizem que a esperança é a última que morre, mas para mim nunca morre, ela está sempre viva, porque o futuro é agora. Parabéns prefeito Zito, parabéns Barreiras”, diz trecho da carta de Elizabethe.

O ritmo acelerado de inaugurações e autorizações de novas obras marca as comemorações dos 128 anos de Barreiras, dentro do maior pacote de obras já executado por uma prefeitura em todo o estado. Ao som de aplausos e fogos de artifício, o prefeito Zito Barbosa acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, e do presidente da Câmara de Vereadores Eurico Queiroz, se emocionou com a receptividade da comunidade e de lideranças políticas como Zé do Sorvete.

Segundo Zito Barbosa, as intervenções também incluirão áreas de drenagem para dar mais durabilidade ao asfalto, já à construção de um campo de futebol com iluminação garantirá aos desportistas um novo local para práticas esportivas.

“A minha força é a força de vocês, nesse momento marcante da minha vida, queria agradecer primeiro ao nosso bom Deus. Tenho dito nos lançamentos e inaugurações que sou extremamente grato a vocês moradores da Morada da Lua de Cima, e toda a população de Barreiras que confiaram em nosso trabalho. Hoje, vejo no semblante de cada morador a felicidade de estarmos dando a ordem de serviço para essa tão esperada obra, uma felicidade que é compartilhada por toda a cidade, nossa cidade, nossa amada Barreiras que completa 128. E que bom que podemos presenteá-la com a entrega de obras como fizemos ontem no Barrocão de Cima e a autorização de outras como estamos fazendo aqui hoje”, destacou o prefeito de Barreiras.



A assinatura da ordem de serviço contou também com a presença dos vereadores João Felipe, Almery Messias, Drª. Graça Melo, Hipólito dos Passos, Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues, Francisco Sobrinho, B. I Ayres, Silma Alves e Eugênio Fernandes, da vice-prefeita de Catolândia, Valdo e do vereador Jurandir, secretários municipais e lideranças.

Encerrado o evento, a comitiva seguiu para o Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, onde os feirantes receberam oficialmente as novas bancas para organização e venda dos produtos produzidos na região.

Fonte: DIRCOM/PMB

O mês em que Barreiras comemora 128 anos de emancipação política tem sido de surpresas positivas para os munícipes da zona urbana e também na zona rural. Na noite de quarta-feira (22), foi a vez dos feirantes comemorarem a nova organização do Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB) com a padronização das 205 bancas entregues pela Prefeitura, que agora passa a oferecer além de higienização, também praticidade aos feirantes e aos frequentadores do CAB.

A padronização do pavilhão 2 e 3 foi realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia através do Programa Desenvolve Barreiras, por meio do Projeto Vale Produtivo, que também já beneficiou mais de 1.700 famílias com doação de calcário, implementos agrícolas, assistência técnica para a produção de alimentos, requalificação das estradas e pontes na zona rural. O Programa incentiva ainda, o cultivo de produtos pela agricultura familiar, como a produção de leite, mel, suínos, aves, caprinos, ovinos, peixes, mandioca e subprodutos.

Bem emocionada, a feirante Sueli Rocha recepcionou com o louvor “A Vitória Chegou”, o prefeito Zito Barbosa, a primeira-dama Marisete Bastos, a vice Karlúcia Macêdo, secretário de agricultura e tecnologia, José Marques, subsecretário Rider Castro, demais secretários, as equipes que trabalham na organização do CAB e da Secretaria de Agricultura e lideranças. Na oportunidade, Sueli que trabalha no CAB há 20 anos, leu uma carta de agradecimento.

“Durante todo esse tempo que trabalho nesse espaço, somente agora estamos sendo reconhecidos verdadeiramente. Tivemos aquele momento triste no incêndio, mas depois a requalificação deixou o CAB com outra cara, agora, mais organizado, limpo e agradável. Todas essas mudanças, inclusive a Feira Noturna, agrega valor e nos fazem sentir valorizados, hoje o feirante é tratado com dignidade e graças a Deus voltamos a sorrir”, disse emocionada a feirante.



De acordo com o secretário de agricultura e tecnologia, a padronização das bancas faz parte da organização realizada desde outubro de 2017, quando um incêndio destruiu o pavilhão de comércio de frutas e verduras, e além disso, busca ofertar melhores condições de trabalho aos feirantes e mais qualidade no ambiente para conforto dos consumidores. 



“Damos continuidade a mais uma etapa da requalificação do CAB, essa é uma noite extremamente especial com essa padronização das bancas, transformando esse espaço em um ambiente mais organizado, trazendo dignidade aos feirantes e frequentadores. Agradeço toda dedicação das equipes da Secretaria, que se empenham diariamente para que o homem da cidade e do campo tenham qualidade nos produtos e serviços ofertados em nossa cidade”, enfatizou José Marques.

Emocionado, o prefeito Zito Barbosa destacou os investimentos já realizados no CAB pela prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Tecnologia. “Passados quase dois anos do incêndio que desestruturou a vida de centenas de famílias que trabalham aqui, hoje, graças à Deus, temos muito o que comemorar e estou muito feliz. 



Após a requalificação dos pavilhões, a implantação da Feira Noturna do CAB as quartas-feiras, hoje estamos entregando as novas bancas padronizadas, um benefício que dará aos feirantes melhores condições de trabalho, com a acomodação apropriada dos produtos alimentícios, com qualidade e higiene. Vamos promover a padronização dos demais pavilhões, bem como construir uma nova estrutura para a Feira Livre da Vila Rica. Esse é o presente que podemos deixar para os nossos munícipes no aniversário da nossa cidade, melhorar a qualidade de vida na infraestrutura, educação, saúde, esporte, lazer, segurança pública e também na agricultura, beneficiando os moradores do campo e da cidade”, disse Zito Barbosa.

Fonte: DIRCOM

 

Fonte: Grupo Santo Antonio
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |