A Superintendência da Receita Federal na 4ª Região Fiscal, que engloba Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, organiza para o próximo dia 31 março a reedição do leilão que ocorreu em dezembro de 2020, dessa vez contemplando 132 lotes com equipamentos eólicos e hidráulicos que foram abandonados por uma empresa do setor.
Segundo a Receita Federal, o número de lotes foi ampliado para facilitar a aquisição de peças específicas por parte dos interessados. Os lotes estão disponíveis exclusivamente para pessoas jurídicas.
Para participar do leilão, a empresa precisa estar em dia com os tributos federais, deve possuir certificado digital e tem até o dia anterior ao leilão para registrar sua proposta inicial, por lote.
As maiores propostas em cada lote disputarão, lance a lance, em uma sala virtual no dia do leilão (31/3), conforme regras estipuladas no edital.
A mercadoria arrematada deve ser retirada presencialmente em até 30 dias. É possível visitar o local onde as mercadorias estão depositadas.
Para mais informações: (84) 99851-1034 e (83) 98154-0069.
Outros detalhes sobre o leilão no site receita.economia.gov.br.