Notícias

O apresentador Sikêra Júnior, do programa Alerta Nacional, da RedeTV!, usou a edição de segunda-feira (29) da atração diária para fazer um apelo ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Defensor do atual chefe do Executivo, o comunicador pediu para que Bolsonaro faça “alguma coisa” pelos trabalhadores que não estão podendo atuar.

– Bolsonaro, faz alguma coisa, rapaz. Eu estou caindo fora. Eu sou teu defensor, eu boto minha cara a tapa aqui, tu não sabe o quanto eu pago por isso. Presidente, tá na hora, presidente! O senhor está com o poder na mão. Pelo amor de Deus faz jus a cada voto que o senhor recebeu, a confiança, tudo quanto é credibilidade que o povo te deu o senhor sabe o que é isso – pediu.

Sikêra prosseguiu dizendo que “estão fazendo graça” com o presidente e que “qualquer coisa é piada e não dá em nada”. Ao final, o apresentador protestou afirmando que a paciência da população “esgotou” e que “o povo pobre está acuado” por não poder trabalhar.

– Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo. Esgotou a paciência de todo mundo, presidente. Esgotou! Esgotou, não tem para onde correr. O povo pobre está acuado, com medo de botar uma banca de laranja na porta de casa. O povo está com medo de vender coxinha e o traficante está vendendo cocaína – finalizou.

 

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |