Notícias

Em um duelo emocionante disputado na manhã deste domingo (11), o Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras na decisão por pênaltis e conquistou o título da Supercopa do Brasil, que reúne anualmente os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. A vitória dos cariocas nas penalidades veio após um 2 a 2 no tempo normal.

Em um jogo marcado por muito equilíbrio, foi o Palmeiras quem saiu na frente, logo no primeiro minuto de jogo, com um bonito gol marcado por Raphael Veiga após um drible em William Arão. O empate, porém, não demorou muito a sair, e Gabigol empatou para o rubro-negro aos 22 da primeira etapa.

A primeira parte do jogo ainda foi marcado por uma polêmica quando o árbitro marcou pênalti de Isla em Wesley. Mas, após consulta por áudio do VAR, só a falta foi anotada. Na cobrança, Veiga obrigou Diego Alves a grande defesa. Antes do fim da primeira metade, um chute de Arrascaeta, aos 48 minutos, marcou a virada do Flamengo.

Com 2 a 1 contra, o Palmeiras foi para cima e pressionou o Flamengo. E a pressão deu resultado quando, aos 26, Rodrigo Caio puxou a camisa de Rony dentro da área. Pênalti cobrado por Raphael Veiga e convertido aos 28: 2 a 2. Com lances perigosos dos dois lados, nenhum dos times conseguiu desempatar e o resultado foi a decisão nos penais.

NOS PÊNALTIS
O Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras na decisão e venceu por 6 a 5. Pelo Palmeiras, Raphel Veiga, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Viña, Gabriel Veron fizeram os gols. Luan, Danilo, Gabriel Menino e Mayke erraram. Apesar de ficar dois pênaltis na frente, o alviverde não conseguiu aproveitar, e viu Rodrigo Caio confirmar o bicampeonato.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |