Um dos suspeitos de participação na morte do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, de 71 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Itapitanga, sul da Bahia. O taxista estava desaparecido desde a terça-feira (20), quando foi visto pela ultima vez em Itabuna (relembre).
De acordo com a Polícia Militar de Itabuna, e conforme divulgou o Portal G1, o suspeito foi identificado como David Santos Sena, de 20 anos. O jovem foi encontrado próximo ao Parque de Vaquejada de Itapitanga com lesões nas costas e marcas de três disparos de arma de fogo.
Conforme as informações preliminares, a participação de Davi na morte de Amintas foi apontada por outro suspeito, preso na quinta-feira (22), também em Itapitanga. Ele confessou ter incendiado o carro em que o taxista estava. Um terceiro suspeito pelo crime segue foragido.
A polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio do taxista, que foi encontrado morto nesta quarta-feira (21), com sinais de tortura pelo corpo.