Notícias

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta quarta-feira (28), suspeita de prostituir as filhas adolescentes em troca de dinheiro e drogas. O caso aconteceu na cidade de Fronteira, no interior de Minas.

Segundo o delegado Rafael Gomes, a denúncia foi feita por uma das vítimas. A adolescente recorreu à Polícia Civil de Minas Gerais e ao Ministério Público, e desde então foi aberta uma investigação. De acordo com a menina, a mãe estaria combinando um encontro dele, a filha, com um explorador sexual, que em troca daria vantagens à mulher.

– Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes – explicou Gomes.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra a mulher, que foi encaminhada para o sistema prisional.

As investigações ainda estão em andamento. Caso sejam comprovados os crimes, a mulher pode ser acusada por submeter menores de idade à prostituição ou outra forma de exploração sexual.

As meninas estão sob guarda do Conselho Tutelar do município.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |