Notícias

A atacante do Palmeiras Chú, que também joga pela Seleção Brasileira, causou revolta nas redes sociais, neste domingo (9), após dizer que o ator Paulo Gustavo “foi pro inferno”. O humorista morreu na última terça-feira (4), vítima da Covid-19.

A declaração de Chú foi feita por meio de um comentário em uma publicação que mostrava uma foto do cantor e deputado federal Irmão Lázaro, morto em março deste ano pelo vírus, e de Paulo Gustavo. O post dizia que os dois, apesar dos perfis diferentes, padeceram pela mesma doença.

– Blz, morreram pelo mesmo vírus; a diferença é: que um Lázaro foi para o céu, e o Paulo Gustavo foi para o inferno – dizia comentário da atacante, que logo em seguida foi apagado.

A declaração recebeu repúdio de ícones do futebol feminino brasileiro, como Marta e Cristiane, ambas homossexuais assumidas.

– Estava aqui lembrando daquele filme: “Meu passado me condena”. Pois é, quem não tem passado, né? Quem nunca errou na vida? Ninguém é santo. Por isso, não julgue. Só Deus pode julgar, tá. Ninguém sabe o dia de amanhã, é isso? Principalmente, gente, o que é isso? Ninguém pode julgar ninguém; quem vai para o céu ou pro inferno, isso é com Deus – disse Marta, atualmente no Orlando City, em um storie do Instagram.

A também atacante Cristiane, que agora está no Santos, chamou de “falso moralismo” a declaração da colega de Seleção.

Diante da repercussão negativa, Chú usou as redes sociais para se desculpar.

– Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar, também tenho peito, cara, coragem e caráter de vir aqui e me desculpar. Podem ter certeza [de] que não vai mais acontecer. Foi um impulso que acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas a todos vocês… se atingiu alguém de alguma forma, se não foi do agrado. Quero pedir desculpas, e não só desculpas, mas quero que vocês também me perdoem. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus – afirmou Chú.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |