Notícias

Uma mulher de 39 anos foi morta após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, na noite deste domingo (9), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A atendente de loteria Janaína dos Santos Duarte Oliveira Peres estava a caminho da igreja, com o filho de 13 anos, quando foi baleada.

Pessoas que estavam no local no momento do incidente relataram que a mulher chegou a ser levada para uma unidade de pronto atendimento próximo. No local, ela recebeu os primeiros socorros e foi transferida, em caráter emergencial, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu.

Uma investigação foi aberta para apurar de onde partiu o tiro. A Polícia Civil afirma que o disparo partiu de traficantes no momento em que estavam manuseando armas. Ainda segundo as forças de segurança, não havia operação policial na região.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Janaína nas redes sociais. A filha da vítima, Mariana Duarte, homenageou a mãe ainda no fim do Dia das Mães.

– O seu sorriso jamais eu irei esquecer. A vida é um sopro, e Jesus é o dono dela… Eu te amo pra sempre. Sei que a senhora não poderia ler mais isso, mas aqui eu deixo minha eterna gratidão por ter me dado a vida. Essa dor não tem fim – desabafou.

Janaína deixa dois filhos: um menino de 13 e ano e uma jovem de 19.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |