Notícias

Amiga do funkeiro MC Kevin, a passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi Anny Alves afirmou nas redes sociais que o amigo teria morrido após uma “brincadeira de mau gosto”. O funkeiro caiu do 5º andar do hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (16).

Em um stories no Instagram que já foi deletado, Anny disse que os amigos de Kevin trancaram o funkeiro em um quarto com várias mulheres. Em seguida, um deles bateu na porta, e o cantor se desesperou, achando que era sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Com medo de ser pego pela mulher com quem era recém-casado, Kevin teria tentado pular para o quarto vizinho pela sacada, mas o vidro quebrou, e ele sofreu a queda de uma altura de cinco andares.

O artista chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e morreu na mesa de cirurgia do hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o relatório da polícia trata o caso como lesão corporal e atribui a morte a outro motivo.

– Chegando ao local, os PMs foram informados [de] que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros [e levada] ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendida com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave – diz o documento.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |